Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Acesse, crie sua conta ou entre com

Condições de entrega

As compras realizadas no site Lamotte Bijoux, uma vez faturadas pelos meios de pagamento disponíveis (ver Como Comprar), tem o prazo máximo de postagem de até 2 dias úteis, ficando a cargo da ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a responsabilidade do envio e entrega. Após a postagem considere o prazo oferecido durante o preenchimento da campo CEP, e da escolha da modalidade de envio (PAC, Sedex ou e-Sedex), disponíveis no momento de conclusão da compra, além de feriados nacionais, estaduais e municipais quando houverem.
 
1. Sobre a postagem
1.1 A Lamotte Bijoux vende em sua loja virtual e efetua a postagem para todo Brasil, a partir de São Paulo - SP.
1.2 Os produtos adquiridos com valores superiores a R$ 50,00, no momento da postagem poderão ter o seu valor declarado e são passíveis de seguro contra furto, extravio e roubo, enquanto de posse dos correios, sem qualquer custo adicional ao comprador.
 
2. Sobre a entrega
2.1 Modalidade PAC - Entrega Econômica* : “Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes”.
2.2 Modalidade Sedex* : “Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição “Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.”
2.3 Modalidade e-Sedex* : “Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
 
*As informações dos itens 2.1, 2.2 e 2.3 foram extraídas do site dos correios. Para mais informações consulte as páginas a seguir : PAC clique aqui, Sedex aqui e e-Sedexaqui.
 
3. Devolução dos correio por tentativa de entrega
3.1 As tentativas de entrega ( itens 2.1 , 2.2 e 2.3), estarão disponíveis para consulta no site dos correios por 30 dias, através do número do Código de Rastreamento de objetos.
3.2 O frete de reenvio neste caso, ficará por conta do comprador.
3.3 A confirmação do endereço ocorrerá através de e-mail enviando ao comprador. Nele será informado sobre as tentativas de entrega e da necessidade de arcar com o valor do novo frete. (item 3.2).  
3.4 Somente após a confirmação do endereço e do pagamento do novo frete, será realizada a nova postagem, dentro do prazo máximo de 2 dias úteis.
 
4. Devolução dos correio por erro de endereço do destinatário
4.1 É de total responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço de entrega.  
4.2 As tentativas de entrega (itens 2.1 , 2.2 e 2.3), estarão disponíveis para consulta no site dos correios por 30 dias, através do número do Código de Rastreamento de objetos.
4.3 O Frete de reenvio neste caso, ficará por conta do comprador.
4.4 A confirmação do endereço ocorrerá através de e-mail enviando ao comprador. Nele será informado sobre as tentativas de entrega e da necessidade de arcar com o valor do novo frete. (item 4.3).  
4.5 Somente após a confirmação do endereço e do pagamento do novo frete, será realizada a nova postagem, dentro do prazo máximo de 2 dias úteis.  
Luciana Mara Marques - CPF: 247.425.858-28 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club